domingo, 27 de março de 2011

Vintage underwear

Eu não coloquei tarja nos seios das mulheres das fotos, por que eu realmente não vejo problema com esse tipo de imagem. Eu quis fazer esse post para mostrar as lingeries de antigamente e também como a sensualidade era vista de outra forma, algo como se fosse totalmente natural. Ser sexy não é somente usar roupas curtas ou mostrar todo o corpo, mas esta em apenas um olhar ou um sorriso, pessoas sexys são naturalmente sexys, e as que não são as vezes ficam muito forçadas, isso não quer dizer que quem não é não deva tentar ser, no entanto é bom procurar se observa e refletir sobre qual tipo de sensualidade que se quer passar. Essas fotos são sexy vintage, ooooh lá lá!







Encontrei esses vídeos da Bettie Page, ela é o meu maior exemplo de garota sexy, quem não a conhece basta dar uma olhada nas suas fotos da época, por que ela fazia muito sucesso principalmente nos anos 1950, junto com outras pin up's.



3 comentários:

  1. Acho lindos os lingeries dessa epóca , principalmente estas meias com risco atrás (qual o nome tecnico que damos para elas?)
    Lindissima Bettie Page, sensualidade em cada gesto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito bom o post, ótimas fotos. =)
    Sua foto foi publicada no blog da Pactus.

    http://www.blog.pactus.com.br/2011/03/por-ai-de-pactus_28.html

    Beijos!

    ResponderExcluir