quinta-feira, 3 de março de 2011

Mugler for ever!

Me lembro que estava vendo os desfiles dessa temporada de inverno 2011/2012 e achando tudo mais ou menos com a mesma cara, então hoje de manhã, sentei em frente ao meu NaitiBruique e comecei a abrir os sites que vejo todo dia, para minha surpresa a primeira coisa que me deparei foi com o desfile da Thierry Mugler, olhando as fotos da roupa eu estava pensando, gente isso tudo ta muito diferente, quanta novidade! Isso sim é novidade para essa temporada.

Mais tarde eu acabei encontrando o vídeo do desfile em outro site, aí que fiquei morta de amor por esse desfile, amei a performance das modelos, Gaga no desfile e o Esqueleto Boy. Eu estava percebendo que algumas modelos deram umas tropeçadas no desfile, aí logo vi o mega salto nos pés das catilangas, mas isso foi até a Lady Gaga entrar com um sapato, sério deve ter uns 20cm! Como ela consegue andar com isso?!




O melhor de tudo é que esse desfile ta com a cara do Tierry, a marca esta voltando a ser o que era antes, a ter aquela personalidade sexy, ultra ousada e animalesca. O nome dessa coleção é Anatomy of Change. Queria muito para o meu guarda-roupa esse looks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário