segunda-feira, 21 de março de 2011

Salada de frutas

Por mais duvidosa que essa tendência com frutas pareça, já estamos vendo alguns looks bastante interessantes pelas ruas. Além dos faaarios (vanessão feelings) editoriais de moda pelas principais revistas do mundo, tem até editorial feito aqui no Brasil por revistas gringas, mas a pergunta que não quer calar, será que pega aqui no Brasil? 

Mesmo que o Brasil seja um país colorido e com um bom senso de humor, por que  na verdade vejo essa  tendência como sendo bem humorada, eu até me lembro da celebre frase, "se você quer aparecer por que não coloca uma melancia na cabeça?" na verdade já esta quase isso.. Mas então, acredito que as pessoas aqui no Brasil ainda estão muito engessadas pensando no que os outros vão achar, pensando que a moda deve ser levada muito a sério, e que o dress code deve ser levado até os extremos na hora de se vestir. Quando na verdade a moda deveria ser levada como uma expressão de identidade própria.

Esses são apenas alguns editoriais, por aí ainda vem muito mais...



 Nas ruas.
Inspire-se na Carmen Miranda, nada mais digno! Ela deve estar se revirando em seu caixão com vontade de andar toda montada por aí nessa tendência de frutas. kkkkkkkkkkk Vamos considera-lá como precursora dessa tendência, por isso na hora em que der aquela vontade de sair com um look com esses elementos de estilo pense na Carmen. Falando em outra coisa, gente a Lady Gaga deve ter se inspirado nela, só que Gaga usa coisas bizarras e Carmen usava frutas, não é verdade? Dá até uma tese de mestrado.

Quando estava terminando esse post acabei me lembrando de uma musica que um amigo meu, o Raphael Fraga, gosta muito e tem super a ver com esse post.

3 comentários:

  1. Adorei o Blog companheira de Profissão, lindo, to seguindo, me acompanhe em

    http://criando-e-contornandoformas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Tamires!!! tinha tempo que nao via esse clipe da Gwen!! É ótimo..
    A tendência para mim acho que não pega... Mas é lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu ia curtir? Um vestidinho de cerejinhas!
    Beeeijos

    ResponderExcluir