sábado, 12 de março de 2011

Look do dia

Esse foi o look que usei ontem, numa típica sexta-feira no trabalho (adoro ir trabalhar de vestido), ali é um pedacinho do meu "antro" de criatividade, é só um pedacinho mesmo, normalmente é bem bagunçado, muitos desenhos espalhados, canetas, cartelas de cores, tecidos, revistas, livros, roupas prontas, roupas para finalizar, enfim, uma completa bagunça, mas eu organizo na medida do possível. Depois vou tirar uma foto dos elementos da minha mesa.... hiuahiauhai 

Não reparem a cara de séria, não sou tão séria assim, foi apenas falta de criatividade na hora de tirar a foto =P
Dessa vez o look não tem pé, mas nenhuma foto do look completo ficou boa, no dia eu estava usando meu oxford Santa Lolla (eles relançaram o modelo para o inverno também), inclusive eu até estava comentando com outro colega de profissão que eu não imaginava que a moda do oxford fosse pegar aqui no Brasil, principalmente em Goiânia, já é possível encontrar o tal do sapatinho em várias lojas para todos os tipos de consumidores, não sei se fico feliz ou triste... Mas vamos ficar feliz por que podemos dizer que enfim há uma democratização da moda, e nós mortais podemos usar qualquer coisa que queremos! 


Essa outra foto é o detalhe da blusa com o vestido, achei uma composição bastante interessante, adoro usar blusa por baixo do vestido. Essa blusinha fui eu quem desenhei para a marca que trabalho, não é fofa gente?

2 comentários:

  1. Oi, Tamires!

    Já virei seguidora.
    Me manda seu e-mail pra gente não perder o contato. O meu é enternamoda@gmail.com

    Bjinhos,
    Dani Guimarães
    --------------
    Blog Enter Na Moda
    www.enternamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Que look mais lindo, delicado! Romântico :)
    Eu amo,amo e amo!
    Você tá linda!
    Adorei tudo, a sobreposição, a blusa é muito fofinha poas *-* e o vestidooo super ameeei!
    Amo esse tecido do seu vestido com essas bolinhas, tenho um aqui em casa! Mas pretendo investir mais nesse tecido :)
    Beijoos

    ResponderExcluir