terça-feira, 15 de março de 2011

Louis Vuitton fall 2011/2012

Amei o desfile da Louis Vuitton, em total clima de mistério, elevadores subindo e as modelos saindo de dentro deles, ficou muito criativo, do que a velha passarela. Tudo foi construido para parecer o sagão de um hotel, nossa e as roupas? Parecem mulheres de negócios, espiãs russas, com um misto de dominatrix, indo para o quarto do cliente (será?), quanto ousadia hein MJ! O desfile todo tem um ar de mistério, por isso minhas suposições hiahhiauhai. Gente tem coisa melhor que ver desfile?

MJ disse que "a moda é a máscara que nos transforma". O desfile foi realmente inspirado no  fetiche e o nome da coleção é Fe-tich also fe-tich, como ele próprio diz "fetiche é uma obsessão por certos objetos. Nós somos obcecados por moda, morremos para ter bolsas e sapatos. E eu amo tudo isso, é uma perversão que se deve celebrar"



Será que vamos encontrar os quepes nas lojas fast fashion da vida? Posso dizer que eu não encararia um, mas tem sempre uma fashionista que adora uma tendêncinha diferentchy neah? Não tenho nada contra, se o look ficar bom, com certeza vale a pena apostar nesse acessório.


2 comentários:

  1. O seu e-mail que eu anotei voltou!
    Me mande um email para enternamoda@gmail.com para eu cadastrar o seu.

    Ah! Hoje tem coquetel baladinha na Zero Zen do Shopping Bougainville. Estarei lá a partir das 18h e quero ver você lá, hein!?

    Bjinhos,
    Dani Guimarães
    ---------------
    Blog Enter Na Moda
    www.enternamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei das cores, principalmente o azul!
    Mas olhando assim por cima acho que não usuaria nada, porque acho que não combinaria comigo =/
    Ah, eu amo a sua playlist, ás vezes deixo o seu blog só para ficar ouvindo hehe
    Beijos

    ResponderExcluir