quinta-feira, 31 de março de 2011

Compre já!

Gente para quem não sabe sou meio que viciada em pesquisa e conseqüentemente em imagens, por isso normalmente meus posts são recheados de referência. 

Diga olá a nova peça curinga do guarda-roupa feminino, a saia longa. Adoro saia longa, há muito tempo atrás direto do túnel do tempo fashionista, eu usava esse tipo de saia, as que eu tinha acabaram ficando bem velinhas e impossíveis de usar, como infelizmente (ou felizmente) na moda acontece um fenômeno chamado tendência, que quando alguma peça é tendência só encontra dela nas lojas e as outras roupas ficam meio que abandonadas e ninguém produz, ficou bastante difícil comprar novos modelos, mas o tempo das vacas magras acabaram, não to falando das modelos, kkkkkkkkk brincadeira hein gente.

Então se joga na trend, pintosa!

Nas passarelas
As coleções de inverno 2011/2012 já estavam recheadas de saias longas, nos mais variados tecidos, com cintura alta, as brasileiras não gostam muito, mas faz sucesso lá fora. O ponto forte dos desfiles foram as saias para noite, que podem ser usadas em vez do vestido longo para as festas. Já estou até vendo o povo fazendo saia de paête, não sei, mas acho que pode ser meio duvidoso.  



Na rua
As principais composições feitas foram looks para o dia, novamente os vários tipos de tecidos dominam. e a modelagem é mais ampla, valorização total do conforto, essas saias são muito confortáveis.  A liberdade para se usar o que quiser esta em voga, aproveitem!

2 comentários:

  1. eu acho super linda essa saia
    mas eu sou baxinha demais p usar!

    beijos
    http://rosadesbotado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo de paixão saia longa!
    Mas pra mim fica terrivel! Fico parecendo um bujão de gás! hauhaua É que eu só tenho 1,52, aí eu desapareço! hehe
    Beeijos

    ResponderExcluir