Tamizilda


Tamizilda, ganhei esse apelido a muito tempo atrás, desde então não consigo me desgrudar dele. Mas então, vamos começar pela parte séria? Sou formada em Design de moda, pós-graduanda em MBA em Marketing, já participei de alguns concursos de novos talentos aqui em Goiânia, Goiás Mostra Moda e Encontro Centro-Oeste de Moda, além de ser uma das organizadoras do Identidade Brazuca, evento que reune moda, música e fotografia. 


Posso dizer que me apaixono todos os dias pela minha profissão, amo criar, pensar em pequenos detalhes que fazem toda a diferença, ver cada parte de uma peça formando uma roupa. Quando vejo o resultado final de tanto trabalho e dedicação, principalmente quando vejo alguém na rua com uma roupa que eu desenhei, me sinto imensamente feliz e então tudo valeu a pena.

Amo moda, cultura, arte, fotografia, música, cinema, imagens, livros, descobrir coisas novas e recentemente descobri a nova paixão da minha vida: viajar. Esse blog é um espaço para me descobrir, para compartilhar minhas experiências, minha visão e trocar idéias com os leitores, quanto mais gente melhor!

Mas enfim, esse blog é para compartilhar coisas, que tipo de coisas? Todos os tipos, não gosto muito de definições e nem de regras, mas cuidado, vocês podem ficar surpresos com o que podem encontrar por aqui. =D

Faaaaários beijos catilangas! (essa é minha forma de carinhosa de tratar as leitoras e também leitores neah)

Tamires Barros