segunda-feira, 14 de março de 2011

Dia da poesia

Hoje é dia da poesia! Para comemorar eu escrevi uma poesia, que fala sobre criação. Antes de ser designer de moda, até então eu pretendia me dedicar a literatura, na verdade até hoje me dedico, só que com menos tempo =/ Mesmo assim ainda tenho um pouquinho de "vocação" para a coisa. Gosto tanto de poesia como de criar roupas por que nas duas coisas está nas entrelinhas a personalidade de quem move o lápis. Feliz dia da poesia!


Transformando meras ideias

As linhas da criatividade se misturam
Tão profundamente com a realidade
As vezes não é possível saber
Quantas vezes é preciso apagar o papel

E as voltas e mais voltas dadas
Pela mão que move o lápis
Percorre todo o papel
Movimentos rápidos, leves...

É tão íntimo e intenso
Esse paixão ardente, que faz
A criação se encontrar 
Com a alma vestida

Nenhum comentário:

Postar um comentário