E o fetiche entra em cena na moda, ganhando as passarelas internacionais e daqui a pouco chega por aqui. Sou meia suspeita para falar desse assunto, por que amo a cultura fetichista!
Eu apostaria nessa tendência para o inverno 2012, só acho meio complicado aqui para o Brasil, que é um país quente, por causa dos tecidos usados, que são principalmente o couro, latex e emborrachados, mas ainda há os tecidos transparentes e a renda, como elemento sexy e sensual, se agente for pensar bem há algum tmepo atrás a renda era símbolo de coisa vulgar, como o mundo fashion da voltas hein? O preto praticamente domina os looks, mas nada impede de fazer uma mistura de cores e adaptar peças fetichistas ao seu estilo.
A grande pergunta é será que pega? É o que todo mundo da parte comercial quer saber, ainda é muito cedo para falar se pega ou não, mas os editoriais já estão fazendo sua parte, por isso fiz uma seleção de imagens dos principais editoriais de moda do mundo, se preparem para muita sensualidade, dominação e poder! Ai gente, já quero andar com um chicote por aí!
humm perigo izzo viu, pq principalmente quando mal interpretada vira um trabalho medonho de piriguetismo barato =p
ResponderExcluir