terça-feira, 2 de agosto de 2011

reformando a vida

Nessa onda de reformas que minha vida esta, comecei a procurar freneticamente coisas que deixassem minha casa com outra cara, afinal nada melhor para um bom recomeço do que começar tudo de uma forma diferente neah? Já estou até pensando o que vou fazer com meu visual, talvez estilo e se brincar até o blog entra nessa. =D

Mas então, estava a procura de estantes criativas, em primeiro lugar por que na minha já não cabe mais nada de tanto livro que tem, sou consumista assumida de livros, eu confesso! E em segundo lugar, como vocês já sabem, estou na era de uma mudança. O melhor de tudo é quando você consegue mudar e gastar pouco, esse vídeo ensina como fazer uma estante razoavelmente fácil e que gasta pouco, além de super criativa, ainda não tenho certeza se vou implantar em casa, mas serve de inspiração para outras coisas e sempre vale a pena compartilhar esses achados com vocês.

3 comentários:

  1. bem legal! mas como sou mega desastrada num piscar de olhos eu derrubaria tudo! hasuihduias

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem simples e bonito! =]

    Porém para estantes de livros prefiro armários fechados, para não empoeirá-los e deixar as páginas encardidas de poeira... Sem falar q meu gatos iam viver derrubando os livros e estragando as capas para ficar afiando as unhas! hehe

    Mas adoro ver esses vídeos... Parecem tão simples de fazer, mas quando a gente vai tentar em casa faz uma bagunça, erra algumas vezes... hauhua Bem divertido, afinal! =]

    Eu adooorooo quem tem habilidade para design de interiores, q tranforam qualquer ambiente em algo agradável com ideias simples e baratas... Queria ter essa habilidade! huhu

    ResponderExcluir