quarta-feira, 24 de agosto de 2011

mimos caveiristicos

Eu amo uma caveirinha, seja em uma estampa, colar, enfeite, o que for... A Santa Lolla em sua coleção verão 2012 trouxe muitos modelinhos que tem caveiras como detalhes, eu até me espantei, normalmente as marcas não apostam muito forte nisso. Eu estou amando de paixão a sapatilha com gliter! No site da marca é possível ver as outras cores de cada modelo.

 sapatilha branca R$ 179,00
 sapatilha cobra R$ 199,90
sapatilha coral R$ 99,90
sapatilha gliter R$ 199,90

5 comentários:

  1. Não sou fã de caveiras, mais pra quem gosta, encanta mto!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. também não gosto muito de caveiras, mas pra quem curte isso é charmoso!
    gostei do seu blog e estou seguindo se quiser seguir o meu dá uma passadinha e segue!
    http//blogdamiralinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Noooooosssa! Perfeito! Cai de felicidade para trás com essa laranjinha! E olha o preço? Super em conta! Ai que dica mara amiga! Adorei!

    Beijos, flor
    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia acho caveira muito poser pra mim... Acho que ainda ligo isso a minha época metaleira, e como hoje em dia não sou mais "do mal" me sinto idiota usando algo com caveiras... XD

    Besteira neh?! Vai entender...

    ResponderExcluir