segunda-feira, 1 de agosto de 2011

alta costura

Esse é um resumão da semana de moda de alta costura de Paris. Eu na verdade ia começar esse post com  uma crítica e me lembrei que recentemente li sobre o que se deve ter para criticar alguma coisa, primeiramente é o conhecimento acadêmico e depois conhecimento histórico sobre o que você esta falando. Bom, esses dois eu tenho, então vou começar as espetar as minhas agulhas. huiahiauhiaua Não vi muita novidade, foi isso gente!
Givenchy com sua coleção linda maravilhosa, mas tão last summer. Armani usando inspiração de quase duas temporadas atrás. Dior sem novidade alguma, até parece um misto de peças do John Galliano que não foram usadas em alguma coleção e depois misturadas nessa. Valentino a mesma coisa do ultimo desfile. Chanel idem.  Ellie Saab idem. Jean Paul Gaultier e Martin Margiela foram os mais interessantes, principalmente o Martin com suas modelos com o rosto coberto de preto, fazendo o tipo, aqui só estou mostrando as roupas.

3 comentários:

  1. Nossa... Ficou assustador as modelos sem rosto!

    Eu não tenho conhecimento acadêmico e nem histórico... Então nem vou opinar... Mas na hora do desfile do Margiela estava chuvendo? hehe Brincadeira!!! Não me olhe com olhar de reprovação!

    XD

    ResponderExcluir
  2. sabe, eu até tenho ficado desanimada em acompanhar as temporadas de alta costura.. só de vez eqd e pah... totalmente sem graça ne?

    ResponderExcluir
  3. hiuahiuaiau eu sei que era brincadeira sobre o desfile do Margiela.. =P mas a moda também e para se divertida

    ResponderExcluir