quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Milão

Continuando os posts sobre Milão, tenho que confessar que sou péssima para fotografar coisas exclusivamente de moda quando viajo, na verdade eu acabo ficando mais encantada com a cidade, as pessoas, a arquitetura, que deixo para olhar os assuntos "modisticos" por último.. huahiauhai

Mas aqui vão algumas coisas que achei interessantes sobre a cidade. Lá também escurece apenas as 22 horas, eu definitivamente amo isso! Achei super interessante essa vitrine da Vivienne Westwood, em julho na Europa é época das liquidações, normalmente as marcas não colocam nenhuma peça de roupa na vitrine. Não reparem a cara de turista mamona na foto. =P



Gente fui barrada na entrada da Duomo! Juro, tudo isso por que estava de short curto, eu achei um absurdo, mas é a tradição dessa catedral. Para quem não sabe a Duomo demorou mais de 150 anos para ser construída, não é atoa, o nível de detalhes, perfeição e grandiosidade é imenso. Eu gostaria que a arquitetura moderna não tivesse perdido tanto... não sei, mas tenho a leve impressão que os prédios de hoje são tão sem graça, é claro que tem suas exceções..



Lá tem muitos museus, essas fotos aí são de um museu que fica bem pertinho da Duomo, lá alias ferve, é o centro da cidade, tem tudo quanto é tipo de lojas. Tudo muito agitado, as lojas cheias, eu cheguei a conclusão que lá é a cidade do consumo.





O look do dia
Na verdade acho que esta mais para fotografia artistica, da pra ver só um pouquinho do meu look. Esse short que estou usando é maravilhoso, foi um colega de trabalho que desenhou, estou apaixonada! Lá estava um calor de matar, por isso um look bem fresquinho e confortável, por que ninguém merece andar o dia todo com roupas pesadas.


Blusa: É minha criação
Short: Rima's
Sandália: Andarella
Bolsa: Renner

3 comentários: