sexta-feira, 26 de agosto de 2011

look do dia

Esse look do dia eu posso explicar gente... rsss Isso sou eu tomando uns bons drinks em Milão na Europah. #LuisaMarilacFeelings Tem até um baphão, sabe esse copo na minha mão? Poisé, me deu um instinto cleptomaniaco, huiahiuahiuahia, acabei catando o copo e saindo com ele na mão, infelizmente meu estado alcoolico estava levemente elevado, eu acabei esbarrando nele e quebrei quando estava no hotel.

Devo dizer que um dos prazeres da minha vida é experimentar cerveja, principalmente as importantas, elas tem um sabor diferente e único. Lá eles não tem o costume de tomar cerveja gelada, o incrivel é que mesmo quente as cervejas são muito gostosas, essa que eu estava tomando era muito forte tipo 8%.. =D






Vestido: Dress to
Sapato: Zara
Carteira: Renner

2 comentários:

  1. Haha

    Fotos bem espontâneas! Adoro espontaneidade! =]

    As vezes acho que você tem um paparazzi a tira colo... Tb quero um! ;)

    ResponderExcluir