segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ilustração de moda

Todo mundo sabe que moda e arte andam juntas, eu acabei de me lembrar de uma professora que vivia me dizendo para não escrever termos tão deterministas, mas gente, eu não consigo! E como nem todo mundo que faz design de moda no fim do curso quer ser designer, alguns escolhem outras areas e acredite em mim, tem muita coisa pra se fazer no campo da moda, um possível caminho é o da ilustração de moda.

Eu esbarrei no trabalho da Angeline Mélin, ilustradora de moda que tem uma pegada bem divertida, com traços leves e cores mais suaves, os desenhos geralmente são retratados como garotas estilosas que estão andando pelas ruas, fofo demais!


Um comentário:

  1. Nossa liindos os desenhos eu escolhi o da mulher com o cristo para colocar na capa do meu blog Parabéns!

    ResponderExcluir