segunda-feira, 1 de agosto de 2011

resultado do sorteio

Na verdade pelo número de acessos que tenho aqui no blog estava esperando mais gente para esse sorteio, mas fiquei muito feliz por saber de leitoras que nem imaginava que passavam por aqui. =D Mas então talvez tenha um pequena polêmicazinha, resolvi não prorrogar a data do sorteio, acho que assim é mais justo com todo mundo, prometo que logo logo terão mais sorteios...

Também quero aproveitar e pedir algumas desculpinhas pelo sumiço aqui do blog, logo logo estou voltando com tudo e força máxima! Vão ter muitos posts para as minhas queridas catilangas leitoras.

O sorteio foi feito através do Random.org. Dai o primeiro número que saiu ganha o primeiro prêmio e assim sucessivamente. Lá vai o resultado, que rufem os tambores fashion...


1- Blusinha branca de viscose da Rima's tamanho M. - Loyane
2- Blusinha cru de viscose da Rima's tamanho M. - Deirismo - Júlia Andrès
3- Kit de sombras da Kiko nas cores grafite e prata. - Jéssica Martins
4- Kit de sombras da Kiko nas cores café e marrom. - Bya
5- Óculos H&M de gatinho lente degradê. - Layane Von Zanduhr

Obrigada pela participação de todas!

Tamires Barros

2 comentários:

  1. Iei!!! \o/

    Mais linda minha blusa nova!!!

    Agora tenho que pegar firme na minha dieta e na academia para ver se algum dia eu caibo no tamanho M! haha

    Bom que é um incentivo a mais! ^^

    Eba!! Primeira vez q ganho essas coisas! *Mais feliz*

    haha

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! vou viajar chiquéeesima!

    ResponderExcluir