segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tattoos Marc Jacobs

Sempre achei as tattoos do Marc Jacobs bem peculiares, por que ele tem um monte de coisa meio nonsense espalhado pelo seu corpo, atualmente são 31 desenhos, eu disse 31! Aí, deve ter doido tanto, lembro de quando fui fazer as minhas e pensei " vou demorar um bom tempo pra fazer outras..." por causa da dor.O que ele fala sobre suas tattoos “Tenho uma excelente atitude relativamente às tatuagens. A primeira vez que fiz uma tatuagem achei: não vou pensar demasiado sobre isto, nem qual o significado ou como vai parecer quando eu tiver 80 anos. Eu quero simplesmente tatuar-me hoje e daqui a cinco semanas vou fazer uma tatuagem do SpongeBob. Vou arrepender-me algum dia? Não sei, mas também não me vou negar um prazer no presente porque não sei quais as suas repercussões no futuro”.

Vamos a lista de algumas das tattoos do Marc, algumas bastante excêntricas.

Um m&m vermelho no braço direito
Um sapo verde no antebraço direito
Um Spongebob no braço direito
As palavras Bros Before Hos no antebraço esquerdo
Um coração vermelho no braço esquerdo
Um cartoon do próprio Marc no braço esquerdo, inspirado nos simpsons
Dois cães no braço esquerdo
Retrato da Elizabeth Taylor no braço esquerdo
Uma pin up com uma pistola na parte de trás do braço esquerdo
Um sofá no abdômen
A letra J na anca esquerda
A palavra oui no braço direito e no esquerdo
Três estrelas no ombro direito
A palavra Shameless no peito
A palavra perfect no inteior do pulso direito
Duas estrelas no ombro esquerdo
Um peluche púrpura no interior do antebraço esquerdo
Uma cena do filme Poltergeist nas costas

Nenhum comentário:

Postar um comentário