sábado, 27 de novembro de 2010

Pense Moda 2010

Acho que é meio grosseiro falar "quem não foi perdeu", mas é essa é a sensação que tenho sobre o evento, foi realmente bom, foi proveitoso, tive acesso a novas informações, novos pensamentos, a troca de opiniões e opiniões divergentes que enriqueciam ainda mais as mesas redondas. O evento é direcionado para profissionais ligados a moda, arte, fotografia e novas mídias. Todas as apresentações são voltadas para debater o pensamento artístico de moda.



Só tenho elogios para falar do evento, foi tudo muito bem organizado, porém teve um pequeno atraso para começar as palestras devido ao trânsito de SP (normal). Para as apresentações em língua estrangeira tinha fones de ouvido com tradução simultânea, super bapho. O ambiente era todo bonitinho, tinha um lounge da renner, eu mamãozona não tirei foto de todos os dias, cada dia era servido um delicinha diferente, o primeiro dia foi brigadeiro e doce de leite ninho, no outro fui uns cupcakes e no terceiro dia foi bem casado. Até a água era personalizada, tudo muito fofo!Os brindes também não deixaram de ser legais, ganhamos um livro de um fotografo chamado Miro, revista da renner, revista Elle novembro de 2010, caderninho de anotações, lápis (só perdi o meu, hunf) e um livro do Pense Moda.Durante a semana vou fazer posts mais detalhados sobre as palestras e as mesas redondas, postar tudo que foi dito e algumas reflexões minhas. Na foto: Vanessa e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário