domingo, 28 de novembro de 2010

Looks do Pense Moda

Essa é a primeira vez que faço um post com os looks que usei, sou meio que tímida pra isso.. rsss vamos ver se eu consigo fazer isso mais vezes aqui no blog. Bom, não estava muito no clima pra fazer "a fashionista" no Pense Moda, estava mais para Tamires tipicamente com suas roupinhas normais, além do mais estava cansada e querendo mais conforto do que montação.

1º dia: O look estava mais montado, afinal tinha acabado de chegar de viagem, estava com pique e mega ansiosa para o evento, coloquei um saltão 11cm, calça jeans, blusa com ombreiras e uma bolsa menor com estampas da Marylin Monroe.

2º dia: Estava planejando ir trabalhada no salto alto todos os dias, mas infelizmente não consegui, andar o dia todo me deixou exausta, coloquei um vestido mais confortável, uma boa e velha sapatilha amiga e a minha bat-bolsa preta.

3º dia: Como nesse dia havia chovido, optei por um vestido também confortável - por que acho vestidos mais confortáveis do que calças jeans - um casaquinho, sapatilha e é claro a bat-bolsa preta. Dessa vez me encarreguei de comprar 3 bolsas em SP, mas eu meio que amo essa bolsa. =D #bolsacoringa

Nenhum comentário:

Postar um comentário