terça-feira, 30 de novembro de 2010

Oscar Metsavaht para Riachuelo

Depois do povo falar tanto da nova coleção da Riachuelo by Oscar Metsavaht eu finalmente resolvi ir dar uma olhadinha...
É claro que a consumidora fashionista adorou a coleção, mas eu me pergunto: será que a consumidora que está acostumada as coleções da Riachuelo vai gostar? Pelo o que pude perceber tem pecinhas bem comuns e até simples demais, no entanto outras são bem específica, com a cara do consumidor da própria Osklen, a modelagem esta diferente, como por exemplo o shortinho de cintura alta de tafetá e também o tecido tafetá que não era comum ser. encontrado nas araras da marca. O ponto forte da coleção é que ela esta recheada de pecinhas que agradam todos os gostos, regatinhas básicas e vestidos curtos. Gostei muito do clima Rio clean do catálogo, longe de toda a poluição de imagens dos outros catálogos.É muito bom saber que assim como outras lojas de departamento a Riachuelo esta passando a se importar mais com o conceito de moda, e não simplesmente fazer roupas. A marca ganha muitos pontos positivos com essa iniciativa. Agora resta saber se na hora em que chegarmos nas lojas as roupas terão um bom acabamento, um bom tecido e principalmente vestir bem. Vou acabar dando uma passadinha lá só por curiosidade, se fosse arrematar uma peça para o meu guarda-roupa com certeza seria essa camisa feminina.Tenho que falar!! Eu só tive uma pequena sensação de que a maioria das peças do catálogo são peças que já são vendidas por lá, tipo peças comuns da loja, mas que parecem diferentes por causa da produção do catálogo e por que agora são assinadas pelo Oscar. E vocês o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário