Não gosto de fazer "a crítica de moda", mas quando vi essa foto da Beyonce não consegui, esse look Marc Jacobs não tem absolutamente nada a ver com ela, sério. Penso que as roupas devem se comunicar com nosso interior, ser parte de nós mesmos, quase como uma segunda pele, mas para ser uma segunda pele é preciso que se pareça com nossa personalidade, afinal, roupas se comunicam tanto com o mundo interior e também (como alguns se esquecem) com o mundo exterior, elas falam muito de nós e que mensagem queremos passar para quem nos vê.
O fato é que agente comunica uma certa imagem para o mundo, essa imagem pode ser nossa verdadeira personalidade ou apenas uma criada para o momento (que é o caso de várias celebridades, principalmente), e o mundo acaba nos conhecendo dessa forma, assim é moldada a percepção da imagem, acontece muito também que nem sempre a imagem que comunicamos é a que é percebida, por isso é importante tomar cuidado com o que queremos que os outros nos vejam.
Beyonce por exemplo adora sair por aí como roupas ultra justas, decotão, pernas de fora toda trabalhada no piriguetismo, mas essa roupa estilo anos 1950, definitivamente não combinou, nem o sapato Louboutin que é conhecido por ser muito sensual salvou o look. E vocês acham que esse look tem a ver com a Beyonce? Que ela esta apenas criando uma nova imagem ou é realmente quem ela é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário