sábado, 8 de janeiro de 2011

Eu e a Torre Eiffel

Torre Eilffel com certeza é o símbolo máximo de Paris. Quando você vai caminhando para chegar até lá não percebe o quanto a torre é alta, e você vai chegando cada vez mais perto, de repente aquele monstro metálico esta diante de você, grande não, mas sim imenso. E você caminha mais um pouco, até chegar de baixo dela, você olha pro alto e pensa "como alguém foi capaz de construir isso?" ainda mais por que para a época, 1889, não dispunha de muita tecnologia, para uma construção tão alta.




Subindo... Lá tem um elevador, quem quiser pode subir na torre por ele, o ruim é a fila mega enorme, subi de escada mesmo, muito mais emocionante, ver a torre por dentro, não me recordo quantos degraus foram, mas tenho certeza que foram muitos, no fim eu já estava pedindo um help básico. Não dá para subir a Torre Eiffel toda pela escada, só até o segundo andar, que foi até onde eu fui, mesmo assim já valeu bastante, na próxima vez vou subir o resto dela! Lá em cima tem uns restaurantes, cafés e lojinhas vendendo lembranças, tudo muito bem organizado e bonitinho, fiz umas comprinhas básicas é claro... =D




E a vista de lá de cima, nem precisa comentar que é maravilhosa, Paris não é muito grande, então dá para ver a cidade quase toda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário