sexta-feira, 13 de maio de 2011

Think Pink

Calça ou short rosa é tendência? Essa história esta bem fresca, pouco tem se ouvido falar, mesmo assim estão falando, para quem já quer ir correndo para as lojas arrematar a sua é bem possível que você ainda não vai encontrar, a grande pergunta é: será que vão produzir?

Bom, eu acredito que uma tendência daquelas bem fortes não vai ser, ainda mais por que a pouco tempo estávamos em uma onda de calças coloridas por causa daquelas bandinhas e tal, que por sinal já passou, ou seja, a moda já mudou. O que quero falar é que acontecer vai acontecer, mas não tão intensamente pelo menos não aqui no Brasil, não significa que não pode apostar por que lá fora esta acontecendo e é muito forte.

Coincidência ou não eu já tenho a minha, e foi um grande amigo que desenhou, em breve vou fazer um post com dicas para usar a peça sem ficar parecendo muito infantil ou um membro de banda colorida. rssss Eae gente, o que vocês acham, pega ou não pega?






2 comentários:

  1. Acho que essa moda pega ....Já tenho a minha !....

    ResponderExcluir
  2. quando a moda começou a ficar tão broxante assim?meninas por favor ñ usem este tipo de calsa, vc se torna desinteressante na mesma hora.

    ResponderExcluir