sábado, 23 de julho de 2011

sorteio #eba

Quem não gosta de uns bons sorteios hein gente? É por isso que resolvi fazer o primeiro sorteio do blog em parceria com a Rima's, marca super bacana de moda feminina e masculina, sou meio suspeita de falar, por que trabalho com o feminino da marca e desenhei essas fofurinhas.. hauihia E também aproveitando minha recente viagem para Milão trouxe umas coisinhas para sortear também, espero que gostem!

Regulamento:
Quem quiser participar deve deixar um comentário nesse post com nome e e-mail.
Seguir o meu facebook: Tamires Barros
Seguir o twitter: @tamizilda
Seguir o blog
Só será válido um comentário por pessoa

O sorteio será realizado no domingo dia 31 de julho de 2011. Divulgarei aqui no blog o nome da ganhadora e também entrarei em contato por e-mail, para pegar endereço e afins. O concurso é válido para todo território nacional e as peças serão enviadas por correio.





1- Blusinha branca de viscose da Rima's tamanho M.
2- Blusinha cru de viscose da Rima's tamanho M.
3- Kit de sombras da Kiko nas cores grafite e prata.
4- Kit de sombras da Kiko nas cores café e marrom.
5- Óculos H&M de gatinho lente degradê. 

Boa sorte catilangas!!!

13 comentários:

  1. Eu querooooooo... giovannasbatista@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. eeeee!!! eu quero quero querooo =D
    anecagauer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. hum quero todos!!!

    jess_oliveeiramartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ai... Gracinha!!
    Já estou participando!!
    byadorneles@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Patrícia Batista Rego
    patriciarego_@hotmail.com

    já quero o/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Apesar de não ter mais mto contato com você, e nunca ter tido mto contato com a moda, eu sempre dou uma passada aqui... Gosto bostante das suas peças e dos seus posts... Acho os looks q vc monta super bonitinhos e a sua cara! Interessante como você sempre coloca um pouco de você na sua arte! =]

    Quem sabe estou com sorte e ganho algo de bom gosto para aprimorar meu guarda-roupa!!!

    Espero que você tenha muito sucesso Tamy! =*

    Júlia, ex do Sfredo.... (Só para você se situar!) haha

    Ps.: Seu twitter está errado, faltou trocar o i pelo y! XD

    hehe

    ResponderExcluir
  7. Esqueci do nome e e-mail

    Júlia
    juliaandres@gmail.com

    XD

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!!!
    Amanhã é meu niver, seria um ótimo presente.
    Loyane Vieira
    loyvieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero TUDOO!!!=D
    Juliana Beatriz
    jullianabcastro@hotmail.com
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  10. também quero.
    Fabiana Leonel
    bialeonel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Catilanga! Será que ainda dá tempo de participar do sorteio? Vc prorrogou?
    Diga que SIM! =P
    Xá quero todo kit, lembrando que minha blusinhas devem ser P,heim!?! rs!

    vanessacastro.designer@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Haha

    Não concordo com esse trem de prorrogar não! E as catilangas que foram pontuais ao tempo estipulado?

    XD

    ResponderExcluir