terça-feira, 5 de julho de 2011

ciao

Eita gente, não me matem, a falta de posts no blog tem explicação, aliás uma ótima explicação. Não tinha falado antes, mas hoje estou embarcando para Milão (nesse verão eu decidi fazer algo de diferente, Luisa Marilac feelings), parada obrigatória para quem trabalha com moda, e como os preparativos para viagem deixam qualquer um louco, eu estou super mega na correria no trabalho, em casa, com tudo, ufa!

Mas para compensar prometo que vou fazer muitos posts sobre Milão e na volta o sorteio sai, vou trazer também umas surpresinhas para sortear junto com as blusinhas... Ta certo que agora vou ficar mais umas duas semanas sem postar hein gente, vou tentar ao máximo postar de lá, mas acho meio dificil por que não sei ainda se levo ou não meu notebook...


Beijos catilangas!

Tamires Barros

Um comentário: