quarta-feira, 20 de julho de 2011

eu quero vestir a lady gaga

Que designer não quer vestir a Lady Gaga? Eu quero! Mas não é para ficar famosa, mas sim para dar asas a minha imaginação e depois poder contemplar aquela peça de roupa super crazy que eu desenhei sendo usada por alguém, na verdade não precisa ser a Lady Gaga, poderia ser qualquer pessoa "normal", a satisfação de ver alguém vestido uma criação conceitual é maravilhosa, traz tanto frescor para a moda e para o pensamento, pena que normalmente as pessoas "normais" não gostam de peças conceituais. #CryCryCry 

É por isso que vemos muito do mesmo, as mesmas bat-calça jeans com regatinhas, não estou criticando quem gosta dessas peças, mas adicione um acessório poderoso na produção que logo o resultado final será outro ao invés de ficar no combo básico jeans + regata.

A expressão de quem nós somos se dá através de tudo, tudo mesmo, tudo aquilo que agente usa, que agente ouve, le, o que vestimos, o que agente mostra para os outros sobre nós mesmos, tudo isso faz parte da nossa identidade pessoal que nos aproxima da identidade coletiva ou de um grupo em especial, que é o que as pessoas normalmente chamam de tribos. 

#FicaDica adicione ousadia ao seu estilo, se for preciso fazer a Lady Gaga por um dia tudo bem, mas seja diferente, afinal, quem é peculiar, diferente e único é quem marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário