quinta-feira, 21 de julho de 2011

disse tudo!

Eu precisava postar esse trecho da entrevista que o Jason Wu fez para o FFW, por que, em minha opinião, ele disse tudo! Eu me sinto super assim e também penso que para ser um designer de sucesso é interessante ter esse tipo de pensamento.

"Sou meu pior crítico. Sempre quero ser melhor do que a estação passada e é assim que deve ser: uma evolução. Como estilista e como pessoa, acho que a gente nunca pode achar que já fez de tudo. É importante manter os olhos sempre abertos e especialmente abertos para coisas novas: novos materiais, novas ideias, novas técnicas, novos mercados. A moda é divertida porque tem sempre algo acontecendo. É uma das indústrias que mudam mais rápido no mundo então precisamos estar sempre lá na frente. Entender o que está acontecendo no mundo e traduzir isso em coleções interessantes. Mas é uma busca eterna por um resultado melhor do que o anterior."

Para quem não sabe quem é Jason Wu vestiu ninguém menos do que a Michelle Obama, além de outras inumeras celebridades. Suas roupas tem uma pegada clássica no estilo Lady Like, tudo muito elegante e sofisticado, como ele próprio denomina seu estilo: "a simplicidade e o foco nos detalhes. Não faço roupas rebuscadas. Gosto de linhas sofisticadas e a beleza fica no perfil discreto aliado a pequenos detalhes que destacam a feminilidade" 
 
 

O motivo para a visita de Jason Wu no Brasil é a sua colaboração com a Melissa, ele assina três modelos, na foto tem apenas dois, o outro é segredo, mas sabe-se que tem algo ligado com renda, vamos esperar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário