quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Top Shop lips

Quando estava em Paris estava louca atrás da loja da Top Shop para morrer de comprar lá, etnão eu descobri, para minha total infelicidade, que lá não tinha Top Shop, sério, isso é um absurdo, comoh asiem??? Fiquei totalmente em pranto, sofri em Paris oh, que drama! hiuahiauhaiuah

Depois dessa desilusão continuei a visitar alguns lugares que eram minha parada obrigatória, tipo a Collete concept store, que vende todo tipo de parafernália, incluindo roupas, acessórios, livros, objetos de decoração e outras coisas tudo isso com um toque super cool! uma Amei a loja, meu sonho de consumo misturado em um único endereço, infelizmente quase tudo lá custa muitas dinheirinhas $$$$.


Poisé continuando a história da Top Shop, não é que na danada da Colette vendia uns makes da Top Shop, fui logo tratando de escolher algumas. As cores eram todas lindas, ficava até dificil comprar somente um batom, no fim acabei comprando dois. A primeira boca é o Polish Coral, tem uma ótima textura, no meu caso que gosto de batons mais melequentos, esse é o meu preferido. O segundo é o Lips Brighton Rock, que é fosco e mais sequinho na boca. Além disso também comprei um blush perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário