terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Be different please

Eu particularmente acho que a maioria dos homens, principalmente daqui de Goiânia, tem um estilo muito pobre, quando eu falo pobre não quer dizer que eles usem roupas baratas/sem marca, mesmo os que usam só roupas de marca, é basicamente o tal do jeans + camiseta + tênis = tudo a mesma coisa. Não sei acho que eles devem ficar pensando que determinadas roupas ficam meio "gay", nem preciso falar o quanto
isso é ridículo neah guys?

Não, eu não sei, sinceramente, como homem consegue resumir tudo que ele precisa numa carteira? Sério, os meus leitores homens poderiam me explicar viu... Sou a favor da bolsa masculina já!!! Vou fazer um movimento aqui no blog, meninos digam sim a bolsa masculina. Daí agente não ia ser obrigada a ficar vendo chave pendurada na cintura ou aquela visão lateral onde você fica achando que o bophe escândalo tem um mega bumbum, quando na verdade você é traiçoeiramente enganada pela carteira, isso sim é o golpe da carteira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário