sexta-feira, 2 de setembro de 2011

embalando a alma

Durante a semana eu acabo descobrindo algumas musiquinhas bem legais ou simplesmente acontece que eu fico ouvindo determinadas musicas mais do que as outras.. Então resolvi juntar tudo de mais interessante que eu achar e postar aqui, essa vai ser a nova tag do blog.. 

Acho que nem preciso falar o quanto a musica é importante em nossa vida, já pensou se todos os nossos momentos pudessem ter uma trilha sonora? Eu, por exemplo, ia adorar, quando eu estivesse em um dia de alegria e começasse a tocar Primal Scream, assim do nada, ou aquele dia que você sai para matar, algo como Tiga.. huahiauhai Qual a trilha sonora do seu dia?

"Milhares de pessoas cultivam a música; poucas porém têm a revelação dessa grande arte." [Beethoven]





2 comentários:

  1. Personal Jesus é do Depeche Mode e a versão original é milhões de vezes melhores! rsrsrsr Vale a pena você ver!

    ResponderExcluir
  2. eu conheço essa do depeche mode, e gosto bastante, mas na verdade me encantei por essa do marylin por ser mais pesada e melancolica.. eu ate fiquei na duvida em qual postava
    iuahiaua

    ResponderExcluir