domingo, 12 de junho de 2011

você é minha cor complementar

Essa foi uma brincadeira que fiz com meu namorado, pensa na cara que ele fez na hora que eu pedi pra ele tirar uma foto com um vestido meu? Mesmo assim, ele encarou numa boa e foi muito divertido tirar essa foto. Eu fiquei lhyda nessa roupa masculina, do tipo quase pedreira e o Heitor uma verdadeira lady. É só para descontrair o dia dos namorados de uma forma mais criativa.



de você não quero uma palavra
destas que cabem num bolso interno
de casaco de inverno
não quero um adjetivo
destes que compram o sorriso

não quero um pronome
com meu nome
deslizando língua abaixo

não quero um verbo no futuro
acenando com o eterno

quero só a esperança prometida no olhar
de dias divinos
com trobetas, anjos, fadas, querubins
e você ao centro, nu
dançando só pra mim

[elza fraga]

#TeAmoCoiso

Nenhum comentário:

Postar um comentário