quarta-feira, 8 de junho de 2011

valentino para todos

É gente os tempos estão difíceis para qualquer um, inclusive para as grandes marcas. Quando se fala em Valentino, logo vem na minha cabeça uma imagem de mulheres com vestidos de festa longo, vermelho, elegante e super chic, transitando pelas maiores festas. #Luoxo

Eu de cá achando esses vestidos lindos, mas que não tem nada a ver comigo, mas de algumas coleções para cá, acompanhando os lookbooks da vida, percebi que a Valentino estava atacando o mercado de uma forma diferente, além disso, com um estilo diferente, eu passando as fotos e achando tudo lindo, vestidinhos para o dia-a-dia, super fofos e delicados, daí pimba! Se parece tanto comigo e depois logo vem o desejo: EU QUERO TODOS! Na verdade essa é uma segunda marca do Valentino que é a Red by Valentino, acertou em cheio hein gente?



Um comentário: