domingo, 19 de dezembro de 2010

Agenda 2011 já comprou a sua?

Estão faltando poucos dias para o fim do ano e com isso as páginas da agenda de 2010, que estava toda recheada de compromissos e notinhas diárias esta acabando. Que bom que tem outro ano, uma nova agenda e novas páginas para serem preenchidas, mas qual agenda escolher? Eu penso que tudo que temos deve ter nossa cara, se parecer com um traço de nossa personalidade.

Mas esse negócio de agenda é tão complicado, por que a maioria das agendas disponíveis ou são muito infantis ou são muito sérias, tipo aquelas executivo, capa preta, linhas prestas e rígidas, coisa mais sem graça, não tem um meio termo. Para minha felicidade, acabei encontrando uma agenda que tem várias coisas que eu gosto, como poesias, reflexões, fotos e desenhos, colorida, mas não demais. A agenda da Tribo não funciona como simplesmente uma folha em branco onde se pode anotar coisas, mas sim como um certo livrinho, onde todo dia tem algo novo para ser lido.Estou no meu terceiro livro da Tribo. A marca tem várias capas diferentes e bem interessantes. Nesse site tem as opções desse ano e quem quiser comprar os livros de outros anos também pode. O mais legal da agenda é que você pode colaborar com a agenda para o próximo ano, enviando poemas, reflexões, fotos ou desenhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário