sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Crie

Hoje é sexta-feira!
O dia começou incrivelmente lindo, eu já estou com todos os meus papéis, minhas canetas, lápis e toda parafernália que compõe meu momento de criação, pequenas amostras de tecidos estão espalhadas por todos os cantos, tem hora que é uma verdadeira bagunça na minha mesa! Não se sabe onde esta a borracha, e eu estou perdida entre tantas imagens de inspiração... viajando na maionese, é que nem o fantástico mundo de Bob. Esse momento de criação é tão peculiar, eu tenho minhas manias, ouvir música, mastigar minha caneta stabilo verde, tem que ser a verde, senão todas as outras vão ficar com marcas de mordida.. rsss

Mas se você que lê esse blog nunca criou nada, hoje é um ótimo dia pra começar! Não precisa ser uma roupa, pode ser um cartão, um cestinho de lixo, uma poesia, um desenho que seja. Faça algo diferente! Tenho certeza que você vai gostar de inventar coisas...

Beijos, Tamires Barros.

PS: eu amei essa camisetinha! Super parece comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário