sábado, 30 de outubro de 2010

Crazy inspiration

Pra quem é designer sabe que qualquer coisa pode instigar e estimular a criação, essa imagem definitivamente me inspira, principalmente por causa de um dos momentos que vivemos hoje que é a mistura de várias culturas, mistura do hoje com o ontem, presente e futuro, entre tantas outras possibilidades.

Não estamos contentes com os ditames da moda, queremos criar nosso próprio estilo, ser nós mesmos, a partir do momento que somos nós mesmos temos um estilo próprio o que no meu ponto de vista é muito mais interessante do que aquelas fashion victims, pessoas que usam qualquer coisa só por que está na moda. O interessante é o diferente!

Anyway, essa foto é de uma banda blues rock chamada ZZ Top. Eles tem uma letra de uma música que acho bem legal e se encaixa nesse contexto fashion.

Sharp dressed man - ZZ Top

Roupa limpa, tênis novo
E eu não sei para onde estou indo
Roupa de seda, gravata preta
Eu não preciso uma razão para isso

Elas vem correndo o mais rápido que podem
Porque todas as garotas estão loucas pelo homem bem vestido

Relógio de ouro, anel de diamante
Eu não estou precisando de mais nada
Botões, broches
Quando eu sair eu vou fazer você ver

Capa, cartola
Eu não me preocupo porque minha carteira está cheia
Óculos escuros, luvas brancas
Com boa aparência e procurando amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário