quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sex book - Madonna

Aí! Santissíma do pau oco! Sempre soube que a Madonna era uma sádica, mas não podia imaginar que em 1992 ela faria um livro contando um pouco sobre suas fantasias sexuais! Ela diz: Este não é um livro que fala sobre sexo ou sobre amor, mas o melhor dos dois mundos é criado quando se esta junto um do outro.Já imaginou a Madonna de coelhinha safada? Ou de repente você ver uma beldade nua pedindo carona? Ooooh lá em casa! (esse post ta quase pedreiro)O livro tem muitas fotos eróticas, é todo recheado de muito nu! Pra quem nunca viu os peitões da Madonna esse livro é a oportunidade, ela tinha um corpão! Existem várias fotos com encenação de orgia, lesbianismo, fetichismo e sadismo, aquilo tudo que ela amava no início de sua carreira, ela gostava era de um bom baphão!Ela também menciona o fato do sexo seguro ser muito importante "sexo seguro salva vidas", uma ótima atitude em meio a tantas doenças sexualmente transmissíveis que há por aí.
Volte a ser bitch Madonna!!! Volte a ser bitch Madonna!!! Volte a ser bitch Madonna!!!
Depois de ver seu livro, essa foto com o Jesus teria sido beeem diferente, agora usem a imaginação pra pensar em como seria...

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk num quero nem imaginar, hein!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Depois dizem que a Lady Gaga que é bitch, hahhaa

    ResponderExcluir
  3. lady gaga bitch? perto da madonna ainda tah meio longeee suhaushusa

    ResponderExcluir
  4. No post diz que é no inicio da carreira da madonna, isso ai é depois de 16 anos do inicio a carreira dela, ela tinha 36 anos quando fez esse livro, já era considerada "rainha do pop"

    ResponderExcluir