sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ronaldo Fraga, criador de mundos!

Não tem como não amar as criaçoes do Ronaldo Fraga, até o ano passado eu nao conhecia muito sua marca, então fui em uma palestra dele aqui em Goiânia, foi simplesmente apaixonante! Ele mostrou um pouco do seu processo criativo, alias, se é que pode chamar de processo criativo, eu chamaria de mundo, ele é um criador de mundos, um contador de historias, voce percebe isso conforme suas coleções vão se desenrolando na passarela...

Aqui vai um trechinho de uma entrevista com ele para a revista Isto é Gente.
IG:Meu maior desafio para 2010 é...
RF: Encontrar um novo espaço que eu ame para a minha loja.

IG: Se eu pudesse mudar algo no mundo...
RF: Diminuiria o abismo entre ricos e pobres.

IG: Minha marca registrada é...
RF: A franqueza. Sou bem bocão!

IG: Se eu fosse um bicho...
RF: Um urubu. Seria um pois ninguém me prenderia em uma gaiola.

IG: Eu como escondido...
RF: Feijoada. Amo!

IG: Meu lado B é...
RF: Adorar as novelas do Gilberto Braga

IG: Eu perco a cabeça com...
RF: As declarações de amor verdadeiras dos meus dois filhos.

Agora um pouquinho do que rolou no seu desfile verão 2011. Mais uma vez ele usa de temas brasileiros para compor sua coleção, a inspiração é “Turista Aprendiz” de Mario de Andrade. O interessante é ver que as roupas são bem usaveis, diferente do seu inverno. Ele inclusive fez uma parceria com com bordadeiras da cidade de Passira, no Agreste Pernambucano, para construção das rendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário