terça-feira, 29 de junho de 2010

Material Girl

Em parceria com a própria mãe: Madonna, Lourdes Maria lança sua primeira coleção de roupas, o nome da marca não poderia ter uma escolha melhor: Material Girl, antenada com a moda jovem e metropolitana. O publico-alvo são os adolescentes, o custo das peças variam em torno de US$ 12 a US$ 49 e são bem comerciais. Pelos croquis da pra ver que não tem nenhum revolução em ternos de design. O que acharam, vocês comprariam?Aproveitando o momento, um pouco sobre o estilo de Lourdes Maria... Eu achei tudo muito extravagante...

6 comentários:

  1. Seja nosso parceiro, acesse www.bestfilmes.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Eu achei super legal...
    é acho um pouco retro, lembra alguma coisas que a mãe dela usava. Eu particularmente usaria de boa.

    ResponderExcluir
  3. Melhor que a filha do Dunga ela é!

    ResponderExcluir
  4. Exagero são os pelos faciais de Lourdes Maria.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante! Só não gostei muito do segundo. As meia-calça listrada tá linda, mas a combinação da roupa num tá legal. As outras eu usaria de boa!

    ResponderExcluir