quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Twitter fashion - Karl Lagerfeld

"Designers devem ser conscientes e inconscientes ao mesmo tempo. Pensar claro no momento errado pode sufocar o talento"

"O maior problema em minha vida é minha indiferença ao mundo exterior"

"A moda não tem que provar que é séria. É a prova que a frivolidade inteligente pode ser algo criativo e positivo"

"Eu sou uma pessoa de moda, e moda não é apenas sobre a roupa - é sobre todos os tipos de mudança"

"Eu adoro propagandas. Eu sou fascinado por anúncios inteligentes, brilhante: encontrar slogans que podem contar uma história em trinta segundos"

"O perdão é muito fácil. Eu posso esquecer pela indiferença, mas não perdoar. Eu prefiro vingança"

"Os sentimentos de culpa sobre as roupas são totalmente desnecessários. Muitas pessoas ganham a vida fazendo a roupa, então você nunca deve se sentir mal.""Gosto de fotografia de arquitetura, porque eu posso fazer isso com ninguém, sozinho com a minha pequena câmera. Para a moda, eu preciso de milhões de pessoas"

"Há algo excitante sobre a compra de alguma coisa online. Eu gosto do contato físico com os produtos"

"Nada me assusta mais do que pessoas com alguma coleção de bonecas. Quando criança, eu nunca brinquei com nada parecido com brinquedos. Eu queria ser um adulto"

"Flores são para as mulheres de meia-idade com problemas de peso"

"Acredite ou não, eu amo rap"

"Alguns designers pensam que fazem arte, mas eles pensam que outros designers não"

"Pele não é assassinato, mas é muito caro"

"Chanel é uma instituição, e você tem que tratar de uma instituição como uma prostituta - e então você começa algo fora dela"

E pra quem quiser seguir o próprio @karl_lagerfeld

Nenhum comentário:

Postar um comentário