quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Chanel haute couture 2010

chanel sempre mais ou menos com a mesma coisa, seus classicos tailleurs, tons suaves, o mesmo comprimento. o que me chamou mais atençao foram os fuxicos em algumas roupas, sempre da pra glamourizar o artesanato.. hhuiahaiuhai
Karl Langerfeld disse que a coleção foi inspirada em pastel e ouro, um mix de romantismo. alguem no backstage o indagou perguntando se sua coleçao poderia ter
sido inspirada no futurismo e ele disse "Eu não acredito em roupas para um futuro que nunca vai acontecer. A moda é sempre agora".

com certeza é muito mais interessante pensar em roupas para o agora do que supor algo que nao se sabe ao certo se será.

eu gosto de chanel, mas nao me faz delirar. sao roupas que nao me fazem querer ir na hora comprar.

PS: o cabelo lembra as orelhas do mickey





Nenhum comentário:

Postar um comentário