terça-feira, 18 de agosto de 2009

o sutiã de cone



estava fazendo meu trabalho de conclusão de curso, quando me deparei com uma informação interessante.

"sabe o sutiã de cone que fiz para Madonna?", disse Jean-Paul Gaultier. "eu fiz o primeiro para o meu ursinho de pelucia... como ele nao tinha sutia eu tique que inventar um. eu fiz com papel e alfinetes." quando Gaultier começou a mostrar suas criações, algns jornalistas o acusaram de ser sexista. o sutiã de cone, em particular, parecia com o tipo de roupa íntima fetichista usadas nas famosas fotografias de amarração de Irving Klaw. mas Gaultier insistiu que "era como se fosse uma fantasia exagerada... era uma brincadeira e ao mesmo tempo era radical e legal". ele admitiu, no entanto, que o sutiã de cone era também, talvez, "um pouco agressivo". no entanto, o seio em forma de torpedo não é necessariamente fetichista.

Gaultier colocou homens em saltos altos, "e os coloquei em meias de arrastão e espartilhos - mas eram espartilhos para homens". ele deixou claro, no entanto, que o sutiã de cone usado pelos bailarinos de Madonna não eram idéia sua: "isso foi idéia da Madonna. eu não coloco sutiãs em homens"



Madonna 'a louca - atooooro colega!

[fonte: fetiche - moda, sexo e poder - Valerie Steele]

Nenhum comentário:

Postar um comentário