segunda-feira, 5 de julho de 2010

Unhas Louboutin

Começando... Christian Louboutin, uma grande marca de sapatos conhecida mundialmente, sua marca registrada são os sapatos com a solas na cor vermelho-sangue, ele é sinônimo de sapatos luxuosos, ousados, sensuais e saltos altissímos, seus preferidos são os do tipo salto alto 12cm bem no estilo High Hells. (ain meu pé)

Ele esta nós pés das principais celebridades do planeta. Mas tenho que ir logo avisando, quem quiser ter um desses em casa, pode ir logo preparando a carteira, os sapatos custam em média US$ 500 e chegam até US$ 1300. Infelizmente é para poucas né gente =/Falando em Louboutin, há uma nova tendência para as unhas! A criativa Miss Zoe Pocock, uma expert em esmaltes de Londres, desenvolveu uma nova forma de pintar as unhas inspirada nos sapatos Louboutin. Unhas com esmalte preto por cima e esmalte vermelho por dentro. Eu achei super interessante, com certeza eu usaria. Será que a tendência pega? O que vocês acham? Bom só vai ser um pouco difícil de fazer em casa. Como diria uma amiga minha: não deve ter nada pra fazer néah? =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário