segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dita Von Teese e seu visual mais básico

quem poderia imaginar ver a glamourosa Dita Von Teese de tenis?
encontrei uma foto em que ela aparece te tenis, toda fofa, ficou simplesmente lindo!
esse post eh sobre o estilo mais casual da Dita, dificil ne? ja que sempre ela anda toda montada!


Em um entrevista recente, Dita Von Teese diz estar se cansado “Claro, o look pin-up foi o que me fez ficar famosa”, conta. “Mas você sabe quanto trabalho eu tenho para ficar assim? Considere todo o penteado, o esmalte, o batom e outras coisas que eu tenho usado durante todos esses anos. Estou cansada”, afirma Dita. “De agora em diante, eu vou fazer performances usando calça de moletom, crocs e protetor labial. E eu também quero fazer um bronzeamento artificial”.
claro que ela não pode estar falando serio sobre fazer show de calça moletom, imagina quanto sua imagem perderia?
O visual mais basico da Dita também eh lindo, alias mais basico, mas nao menos produzido, la esta ela com seu cabelo penteado e seu inesquecivel batom vermelho. O certo é que Dita Von Teese tem uma elegancia incontestavel,

Um comentário:

  1. kkk, acho ela liinda! assisti ela no jô e fiquei ainda mais babona. ela é diiiva mesmo! (:

    ResponderExcluir